domingo, 19 de agosto de 2012

O pequeno sonhador

Um dia me encontrei com uma pessoa muito normal de aparência, nada muito diferente de uma pessoa comum, aquelas que você vê todo dia no trem. Mas ela tinha algo muito especial, ela tinha um sonho.
Normalmente quando se tem um sonho você deve almejar isso com seu coração e fazer de tudo para realizá-lo e nos contos sempre é realizado, mas essa pessoa era um pouco diferente, ela lutou de tudo para perseguir seu sonho, seu sonho era uma jovem, apenas isso.
Ele não queria saber de mais nada, apenas de estar ao lado dessa garota, viver com ela, ter filhos e envelhecerem juntos, ele confessou seu amor, fez de tudo para poder ficar com ela, mas ela sempre o rejeitava. passaram-se meses de tentativa, até que ele apelou para um último recurso, que também não adiantou de nada. Depois disso ele falou para ela que seria melhor esquecê-la a serem amigos e ele ficar lembrando ela todo dia, mas ai que foi o maior erro de sua história.
Ele não conseguiu esquecê-la, viveu anos e anos com ela na cabeça. Ela criou família com outro homem e este pequeno sonhador continuava com seu sonho, um sonho incabável, que não morreria. A moça ja o esquecera e ele continuava com seu sonho, um sonho agora inatingível, um sonho que não passa de um sonho. Um sonho que ficará na mente, um sonho que não depende dele, mas de outros, de diversos fatores, que mesmo que você tente mudá-los você não conseguirá.
O pequeno sonhador envelheceu sem família e morreu, com apenas amigos no enterro e uma moça bonita com seu esposo, essa moça jamais esqueceu dele, pois mesmo que ela não tivesse os mesmos sentimentos ele esteve em seu coração, como uma grande pessoa que tentou ao máximo, mas não conseguiu. Mas seria essa garota uma carrasca ou uma pessoa boa? Isso não cabe a eu responder, pois você pode ver de vários ângulos e dizer o que quiser e você estará certo, pois o mundo é incerto.

Abraços pessoal
até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário