sábado, 12 de fevereiro de 2011

Musicas fodas

Bom, irei agora colokar algumas músicas mto boas q são marcantes, que toda vez q escuto começo a cantar junto e talz, pq são mto boas.

Pokemon - da 1ª ateh a 11ª abertura - todas elas são fodas, toda vez q escuto uma delas lembro do meu tempo de infância, e eh tão bom, "Esse é meu jeito de viver / ninguém nunca foi igual / a minha vida eh fazer / o bem vencer o mal / Pokemon" (8) MTO NOSTALGICO

Músicas da disney, bom, etm várias q posso colokar, tipo, a musica mais tocante, q recebeu oscar, Beauty and the Beast, tem tbm as músicas de Alladin, tem tbm a Lá vou eu, do Irmão Urso, todas são MTO BOAS, realmente disney sabe fazer musicas mto boas e a tradução n eh ruim, a maioria fika boa.

Again da Yui, simplesmente pq eh da yui e é Op de FMA:B precisa dizer + alguma coisa?

CDZ, saint seiya, apesar de em nenhum momento assistir CDZ, a música eh MTO FODA, simplesmente isso

Forever Love, música mto nostálgica, ela me lembra do cara q pediu a namorada em casamento em pleno Ressca Friends 2010

Claro q tem +, mas por enquanto soh lembrei dessas, se eu tiver com vontade posto + algumas

Abraços Pessoal, ateh o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário